O clube teve um início de época atribulado, marcado pelo insucesso nas qualificações para a Liga dos Campeões e por tensões com parte dos adeptos, insatisfeitos com o mercado de verão. Atualmente, ocupa a segunda posição no campeoanto, competição que venceu em 13 das últimas 14 edições, estando a dois pontos dos Hearts e com mais um jogo por disputar.
Martin O'Neill assumiu o comando interino dos Bhoys após a demissão de Brendan Rodgers no final de outubro. Wilfried Nancy assinou um contrato válido por dois anos e meio e iniciará funções na quinta-feira, informou o clube em comunicado.
Nascido em Le Havre, Wilfried Nancy construiu uma reputação sólida como técnico na América do Norte, primeiro como adjunto de Thierry Henry em Montreal, antes de assumir o cargo de treinador principal.
Desde 2022, orientava a equipa de Columbus, nos Estados Unidos, com quem conquistou a Taça do campeonato norte-americano de futebol (MLS) em 2023 e a League Cup em 2024, tendo sido distinguido como treinador do ano.
