Oficial: Estugarda empresta Gil Dias ao Légia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oficial: Estugarda empresta Gil Dias ao Légia
Gil Dias muda-se para Varsóvia
Gil Dias muda-se para Varsóvia
Legia Warszawa
O extremo português Gil Dias já veste as cores do Légia de Varsóvia. Aos 26 anos, o jogador chega à capital da Polónia por empréstimo do Estugarda, da Bundesliga, num acordo válido até ao final da presente temporada.

O Légia aproveitou o último dia do mercado de transferências na Polónia para anunciar a contratação do português Gil Dias, confirmando-se a notícia avançada pelo Flashscore em tempo oportuno. Sem espaço nas contas do Estugarda, o extremo segue para a capital polaca por empréstimo até ao final da temporada.

Os números de Gil Dias
Flashscore

"O Légia tem uma grande equipa e um excelente centro de treinos. Tem tudo para conseguir bons resultados nesta temporada. Quero ganhar o título do campeonato, acho que isso é o mais importante para o Légia. Quando descobri que o clube estava interessado em que me juntasse, comecei a procurar informações sobre ele e sobre Varsóvia. Agora estou muito feliz por estar aqui", disse Gil Dias, em declarações ao site do Légia.

Gil Dias vai vestir a camisola com o número 17 e o Lágia reservou ainda uma cláusula de opção de compra sobre o jogador português.