No domingo à tarde, o Legia Varsóvia anunciou oficialmente a separação do treinador Gonçalo Feio.
"Gostaríamos de agradecer ao treinador Gonçalo Feio pelos vários meses de trabalho, pela histórica promoção aos quartos de final da Liga da Conferência e pela conquista da 21.ª Taça da Polónia na história do clube. Apreciamos o contributo do treinador para o desenvolvimento da equipa. Desejamos-lhe boa sorte e muito sucesso na sua futura carreira de treinador. Ao mesmo tempo, gostaríamos de informar que decidimos pôr termo à nossa cooperação. O treinador Gonçalo Feio não irá orientar a equipa do Legia Warszawa na próxima época. Daremos mais informações nos próximos dias", pode ler-se no comunicado que chegou dois dias depois do técnico ter falhado uma conferência de imprensa.
Com 35 anos, Gonçalo Feio chegou ao Legia na época passada, depois de se ter destacado no Motor Lublin. Conseguiu 34 vitórias em 61 jogos com os legionários.
Esta época, acabou por levar o clube da capital polaca ao quinto lugar, venceu a Taça da Polónia e chegou aos quartos de final da Liga Conferência, onde foi eliminado pelo Chelsea.