Na altura em que a Ekstraklasa regressar aos estádios, Steve Kingue terá 25 anos. Apesar de não ter nenhum grande clube na sua carteira, o Radomiak não habituou os adeptos a aspirações de superpotência. Em vez disso, está a tentar procurar oportunidades em diferentes mercados e está de novo a estender a mão à Lituânia, tendo ontem contratado Paulius Golubickas.
Tal como a cara nova de terça-feira, Kingue teve uma época de grande sucesso nos nossos vizinhos bálticos, marcando seis golos em 38 jogos disputados. Nunca antes na sua carreira tinha tido uma época tão boa em termos de número de jogos e de golos, o que levou os Verdes a confiarem no jogador nascido nos Camarões em janeiro de 2000.
Antes de chegar à Lituânia, Kingue marcou nas duas principais ligas da Estónia, na segunda divisão dos Estados Unidos, na Fortuna:Liga checa (atual Chance Liga) e até na Premier League... a de Malta. A Polónia é mais uma entrada na lista colorida e desejamos a ambas as partes envolvidas no negócio que não seja uma paragem pior do que Hegelmann. O contrato do defesa está assinado até 30 de junho de 2027.
