Inglaterra marca o início do nosso trajeto. Bruno Fernandes marcou na vitória europeia do Manchester United na receção ao Rangers (2-1), que encaminhou o apuramento dos red devils para os oitavos da Liga Europa.
Seguimos para a Arábia Saudita. Depois dos dois golos contra o Al Khaleej, Cristiano Ronaldo voltou a fazer o gosto ao pé, desta feita na receção do Al Nassr ao Al-Fateh (3-1), dando seguimento à sua caminhada rumo ao 1000.º golo.
Nota ainda para a assistência de Pedro Rebocho no triunfo do Al-Khaleej na visita ao Al Okhdood (1-2).
Por fim, um salto até França. João Neves assistiu para o 3.º golo do Paris Saint-Germain na expressiva vitória dos parisienses na deslocação a Estugarda (1-4), no encontro da última jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Golos à boa moda portuguesa
Nesta viagem pelo Mundo do futebol, em busca de quem tão bem representa a bandeira de Portugal, houve ainda festejos de Aylton Boa Morte (Kayserispor, Turquia), Diogo Tavares (Zabbar St. Patrick, Malta), Euclides Cabral (Neuchâtel Xamax, Suíça), Gonçalo Paciência (Sport, Brasil), Marco Paixão (Bandimaspor, Turquia), Miguel Crespo (Basaksehir, Turquia), Nuno Martins (FC Ordino, Andorra), Pizzi (APOEL, Chipre), Rafa Silva (Besiktas, Turquia) e Tiago Gonçalves (Hermannstadt, Roménia)
No feminino, Ana Dias (Tigres, México) e Stephanie Ribeiro (Pumas, México) também fizeram o gosto ao pé na última semana.