Palkin, dirigente do Shakhtar, diz que Sudakov vai ser vendido: Arsenal e Nápoles na corrida

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palkin, dirigente do Shakhtar, diz que Sudakov vai ser vendido: Arsenal e Nápoles na corrida

Sudakov será a próxima venda milionária do Shakhtar
Sudakov será a próxima venda milionária do ShakhtarAFP
Georgiy Sudakov, avançado ucraniano de 21 anos, tem sido associado a clubes como o Arsenal e o Nápoles.

"Nesta janela de verão, ele tem uma grande oportunidade de se transferir para grandes clubes. Tivemos alguns contactos com grandes clubes e alguns não estão a negociar connosco diretamente, mas estão a sentir o ambiente do verão", afirmou Palkin, dirigente do Shakhtar.

"Quando estive no jogo entre o Chelsea e o Everton, na segunda-feira, muitas pessoas perguntaram-me por Sudakov", acrescentou o diretor do clube ucraniano.

"Em janeiro, disse ao Nápoles que o podiam contratar por 50 milhões mais bónus e eles ofereceram 40 milhões, mas eu disse-lhes para fecharem o negócio agora ou perderiam esta oportunidade única. Agora, não serão 50 milhões. Não teriam qualquer hipótese de o fazer agora, porque temos muitos mais clubes interessados. O maior interesse virá dos clubes ingleses. Para mim, ele tornar-se-á um dos melhores médios da Europa e do mundo", elogiou ainda Parkin.

"Não queremos que os clubes procurem descontos porque estamos em guerra. Um exemplo foi o caso do Mudryk. Somos muito fortes", lembrou.

Os números de Sudakov
Os números de SudakovFlashscore