11 golos em 16 jogos da liga e outro na taça - isso tem de ser impressionante. Já na época passada, Efthymios Koulouris entrou bem na equipa, mas os seus 12 golos em 23/24 jogos do campeonato polaco ficam hoje aquém do esperado. O grego de 28 anos está no acelerador e é responsável por quase todos os segundos golos marcados pelo Pogoń e é difícil imaginá-lo ausente do plantel do treinador Kolendowicz.
No entanto, pode ser necessário procurar um sucessor se uma oferta suficientemente boa chegar no inverno. Quando o Pogón contratou Koulouris ao LASK, em 2023, o antigo rei dos golos da liga grega custava cerca de 900.000 euros. Hoje é avaliado pelo Flashscore em 1,5 milhões, e mesmo esse valor pode não satisfazer as expectativas de Pogoń.
Até agora, tem-se falado de rivais da liga, como o Legia Varsóvia, que querem resgatar o avançado, mas novos relatórios surgiram hoje. Desta vez, o Panathinaikos de Rui Vitória veria Koulouris como uma oportunidade para melhorar a sua frente de ataque. Os Clovers precisam de um reforço de inverno para a frente e muito pode depender da sua determinação.
Como aponta Piotr Koźmiński, do Goal.pl, hoje uma transferência do grego em janeiro parece improvável. O Pogoń baseia o seu jogo neste jogador, mas com a proposta certa - quem sabe?
