Pedro Martins, Bruno Pinheiro e Leonardo Jardim vencem no Catar

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pedro Martins, Bruno Pinheiro e Leonardo Jardim vencem no Catar

Brahimi bisou no triunfo do Al-Gharafa de Pedro Martins
Brahimi bisou no triunfo do Al-Gharafa de Pedro MartinsAl-Gharafa
O Al-Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al-Duhail, por 3-2, na 4.ª jornada da QSL, principal escalão do futebol do Catar, e subiu ao segundo lugar do campeonato, liderado pelo Al Rayyan, de Leonardo Jardim, que venceu o Al-Arabi por 1-0. A fechar o pódio está o Al-Sadd, de Bruno Pinheiro, que levou a melhor diante do Qatar SC, por 3-1.

Al Rayyan 1-0 Al Arabi

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

O Al Rayyan, de Leonardo Jardim, foi o primeiro a entrar em campo, no sábado, tendo vencido ao Al-Arabi por 1-0.

O golo da vitória foi marcado aos 90+7' por Rodrigo, quando a equipa do treinador português jogava reduzida a 10 jogadores por expulsão de Abdelaziz Hatem desde os 73’.

André Amaro foi titular e fez os 90’, enquanto Bruno Tabata estreou-se pelo Al-Rayyan.

A equipa de Leonardo Jardim mantém assim a liderança isolada do campeonato com 4 vitórias em 4 jogos e 12 pontos.

Al-Gharafa 3-2 Al-Duhail

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Já o Al-Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, triunfou por 3-2 sobre o Al Duhail, subindo ao segundo lugar da classificação, a dois do líder Al Rayyan.

O golo de triunfo foi marcado já perto do final da partida, aos 90+10' por Brahimi, antigo jogador do FC Porto, que assim bisou na partida, uma vez que o internacional argelino já havia marcado o primeiro do Al Gharafa, aos 47 minutos.

Na próxima jornada, a equipa de Pedro Martins defronta o Al Sadd, orientado por Bruno Pinheiro, que tem os mesmos 10 pontos do Al Gharafa, em jogo marcado para quinta-feira.

Qatar SC 1-3 Al-Sadd

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

A fechar o pódio está o Al-Sadd, de Bruno Pinheiro, que venceu o Qatar SC, por 3-1. Gonzalo Plata, antigo jogador do Sporting, inaugurou o marcador aos 16 minutos, assistido por Uribe, ex-FC Porto.

Malango ainda fez o 1-1 para a equipa da casa mas Afif, de penálti, fez o 2-1, aos 64', e aos 81' assistiu Paulo Otávio para o 3-1 final.