A insatisfação com o trabalho recente de Robert Kolendowicz na nova temporada é palpável em Szczecin. O proprietário do Pogoń, Alex Haditaghi, tinha garantido há pouco tempo o seu total apoio ao atual treinador, mas após a derrota por 0-3 com o Górnik escreveu nas redes sociais que "isto é inaceitável", e anunciou mudanças.
Será que uma delas será a mudança de treinador? Ainda não, Kolendowicz está a preparar a equipa para o encontro de sexta-feira com o Widzew Lodz. Com apenas um ponto conquistado nos últimos três jogos, os portistas estão sob enorme pressão e o rival não é fácil.
No entanto, Daniel Trzepacz, do PogonSportnet.pl, confirmou que o primeiro contacto com Gonçalo Feio já teve lugar. O treinador português, que é fluente em polaco, está desempregado depois de ter marcado uma entrada impressionante e uma saída ainda mais rápida contra o Dunkerque, em julho. Iniciou o projeto a 1 de julho, com uma separação por mútuo acordo a 13 de julho.
"Recebi informações de duas fontes de que estava a ser feito um estudo de mercado. Não sei até que ponto as conversações eram sérias, mas alguém do Pogon ou dos arredores do Pogon. Houve certamente um contacto com Gonçalo Feio", confirma Daniel Trzepacz. Ao mesmo tempo, sublinha que tal não implica interesse por parte de Feio, nem quis sugerir o avanço das conversações. No entanto, o contacto sugere que a posição de Robert Kolendowicz não é, de facto, tão segura como parecia até há pouco tempo.