Ronaldo, que permitiu que o seu colega de equipa Sadio Mané marcasse de penálti, levou o Al-Nassr à vitória depois de o autocarro da equipa ter chegado nove minutos depois do início previsto, causando um atraso de uma hora.
"Foi um jogo difícil. A primeira parte foi difícil porque fizemos uma viagem de três horas de autocarro por causa do trânsito e as estradas estavam fechadas. Quero pedir desculpa em nome do Al-Nassr por ter começado o jogo tarde. Isto não deve voltar a acontecer. Peço desculpa", disse Ronaldo ao SSC sports.
"Não começámos muito bem, mas na segunda parte melhorámos um pouco. Resolvemos os nossos problemas e marcámos dois golos, por isso estamos contentes", acrescentou.
Ronaldo elogiou os seus companheiros de equipa na recuperação após a derrota para o Al-Ettifaq.
"(O regresso) deve ser assim. Este é o Al-Nassr, temos de reagir... Temos de continuar a ganhar e vamos ver o que vai acontecer. Jogo a jogo, temos de voltar a ganhar confiança... Temos de o fazer de novo, temos de ganhar, ganhar, ganhar e vamos ver o que vai acontecer", atirou.
A equipa de Stefano Pioli está agora em terceiro lugar com 47 pontos. O Al-Ittihad, que tem um jogo a menos, está a oito pontos do líder e a quatro do segundo colocado, o Al-Hilal. Ronaldo lidera a lista de marcadores da SPL com 17 golos esta época, um à frente de Karim Benzema, do Al-Ittihad.