De acordo com o The Sun, o internacional sul-coreano está a ser perseguido por vários clubes da Arábia Saudita, que o vêem como a contratação perfeita para o final da sua carreira. Son fará 33 anos em julho e, depois de ter finalmente conquistado a medalha de prata com a equipa do norte de Londres no início deste mês, poderá considerar a hipótese de se retirar para o estrangeiro se surgir uma oferta.
Son foi identificado pelos multimilionários que apoiam a liga como um alvo, com Cristiano Ronaldo pronto para deixar o Al Nassr nas próximas semanas, depois de não ter conseguido ganhar um troféu durante a sua passagem de dois anos pela equipa. Mohamed Salah, do Liverpool, era um dos principais alvos da liga, mas depois de assinar um novo contrato, está agora fora dos limites.
As atenções estão agora viradas para o extremo do Tottenham, que marcou 11 golos e fez 11 assistências na época passada, sob o comando do treinador Ange Postecoglou, que claramente ainda o vê como um elemento valioso da equipa, depois de lhe ter dado 46 jogos. Ainda não se sabe se Son vai sair, mas dada a sua idade e o recente sucesso na equipa, ele pode ser persuadido a partir agora que conquistou a prata com a equipa onde está há mais de uma década.
