Treinador do Sevilla critica clubes sauditas: "Enganam os jogadores"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Treinador do Sevilla critica clubes sauditas: "Enganam os jogadores"

Bono está de saída para o Al Hilal
Bono está de saída para o Al HilalAFP
José Luís Mendilibar aproveitou a conferência de imprensa de rescaldo ao encontro com o Manchester City (1-1, 5-4 g.p.) para falar sobre o mercado de transferências. O treinador do Sevilla lamentou a iminente saída do guarda-redes Bono para o Al Hilal, lançando farpas aos clubes sauditas.

Recorde as principais incidências da partida

"Bono? Ainda não está lá (na Arábia Saudita), mas acho que vai sair. Parece que tem as portas da Arábia abertas. Foi o que disse à direção depois da temporada passada. Se não podemos melhorar, deixem-nos estar como estamos, estamos felizes com o que temos. Mas com essas competições está tudo em aberto. Não tem pés nem cabeça", começou por dizer Mendilibar.

Os números de Bono
Os números de BonoFlashscore

"No final das contas, é normal que os jogadores saiam. Eles (os clubes) conversam com os jogadores antes de falarem com os clubes, chegam a acordos com eles e depois oferecem misérias aos clubes. Mas enganam o jogador. É difícil. Mexem com um jogador que tem um contrato de dois anos...", rematou.

Refira-se que Bono, guarda-redes marroquino do Sevilha, vai rumar ao Al Hilal de Jorge Jesus num negócio que deverá render 21 milhões de euros aos cofres do clube espanhol.