Raúl González entra em cena como candidato ao banco do Villarreal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Raúl González entra em cena como candidato ao banco do Villarreal
Raúl González durante um jogo do Castilla.
Raúl González durante um jogo do Castilla.@realmadrid
A época do Castilla na I Liga RFEF ainda mal começou, mas pode surgir um dilema para o lendário avançado merengue. Além dos candidatos já conhecidos (Pacheta, Quique Flores e Lopetegui) para dirigir a equipa de Castellón, surge o nome de Raúl González, um treinador que agrada a Fernando Roig Nogueroles e à direção desportiva do clube. É apenas uma opção, mas o Villarreal pode tentar ir mais longe.

A demissão de Quique Setién abriu um processo de seleção muito interessante para dirigir uma das equipas mais cobiçadas da LaLiga e Raúl faz parte da lista de candidatos, de acordo com a Dazn.

O histórico ex-jogador entrou na sua quinta temporada à frente do Castilla, com a qual ficou a um golo da subida à primeira divisão espanhola na época passada. O seu grande sonho é um dia treinar a equipa principal do Real Madrid e está a preparar-se para isso.

À espera dessa oportunidade, que estará disponível em Valdebebas quando chegar a altura, recusou ofertas de clubes como o Leeds United, o Shalke 04 (onde jogou), o Eintracht Frankfurt e até o Espanyol.

Aos 46 anos, Raúl começa a sentir a necessidade de dar o salto para um desafio maior. Talvez o interesse do Villarreal, que procura um perfil de treinador exigente, o faça repensar a sua situação.