Mais

Bebé assume debilidade: "O treinador está sempre a gritar comigo"

Tiago Bebé na conferência de imprensa.
Tiago Bebé na conferência de imprensa.UD Ibiza / Federico Titone
O jogador cabo-verdiano de Ibiza compareceu perante os meios de comunicação social a poucos dias do decisivo jogo da LaLiga 2, este domingo, contra o Real Madrid Castilla. O Flashscore esteve presente na conferência e pôde fazer perguntas.

Condição física: "Estou bem, mas estou a controlar a minha condição física porque estou a jogar todos os jogos. Estou bem para jogar desde o início".

Última derrota: "Não gostamos de perder. Tivemos um empate e duas derrotas e parece que tudo é mau. O futebol é assim. Antes tínhamos sete vitórias seguidas. Estamos a pensar no Real Madrid Castilla, mas estamos concentrados no nosso trabalho, que é ganhar".

Razões para a quebra de resultados: "O treinador já nos tinha avisado. As equipas que pensamos serem fáceis são aquelas contra as quais perdemos pontos. Jogamos sempre bem contra as equipas de topo e ganhamos sempre. A nossa essência é criar oportunidades e atacar. Vamos ver se temos mais sorte no domingo".

Castilla de Raúl: "A verdade é que é uma equipa jovem, uma equipa que defende bem. Pude ver alguns dos seus jogos e é uma equipa que joga muito bem em contra-ataque. Têm jogadores muito rápidos na frente, mas estamos a jogar em casa, pelo que temos de ter calma nesse aspeto. Somos favoritos, temos uma equipa mais experiente. Temos de assumir o jogo e mostrar ao Madrid que está a jogar contra o Ibiza, uma equipa que quer subir, uma equipa que quer fazer bem desde o início, uma equipa que está ansiosa e que não lhe vai facilitar a vida no domingo. Tenho a certeza de que lhes vamos dificultar muito o jogo".

Jogar sem bola: "Não sou o melhor jogador defensivamente, não é o meu ponto forte. Todos temos de pressionar. Se um de nós estiver sem bola, isso nota-se muito. Somos uma equipa que joga muito aberta e, por vezes, eles prejudicam-nos. O treinador está sempre a gritar comigo e isso incomoda-me muito nesse sentido"

Jogo todo a 100%: "O treinador obriga-nos a estar sempre alerta. Se não estiveres, não jogas".

Uma final contra o Castilla: "Temos de ganhar esta semana em casa e na próxima contra o Marbella. Se o fizermos, voltaremos a ser os primeiros".

Ajustar a defesa: "Estas equipas que gostam de jogar são melhores para nós. Tornam-nos muito difíceis quando estão atrás. Vai ser um jogo em que ambos vamos atacar. Um jogo muito interessante".

Siga o Ibiza - Castilla com o Flashscore

Os números de Bebé
Os números de BebéFlashscore