Recorde as incidências da partida

Ainda impedido de utilizar três dos reforços que chegaram para a nova temporada, face às limitações orçamentais impostas pela liga iraniana no regulamento da competição, o treinador luso viu a sua equipa adiantar-se no marcador à passagem dos 55’ minutos, por Kaveh Rezaei.
Contudo, os visitantes responderam e restabeleceram a igualdade pouco tempo depois, por intermédio de Mohammad Papi. Numa partida disputada debaixo de um intenso calor, os jogadores do Sepahan mostraram estar em melhor condição física e aproveitaram a quebra contrária. Aos 69’, Seyed Karimi recolocou o conjunto da casa na frente e, já nos descontos, Reza Shekari fixou o resultado final.
Com este triunfo, José Morais soma os primeiros três pontos no campeonato e entra da melhor forma na prova nesta sua terceira época na liderança dos destinos do Sepahan.
Na próxima jornada, agendada para dia 23, a turma do técnico português visita o terreno do Kheybar Khorramabad, outra das equipas que subiram ao principal escalão do futebol iraniano.