"Estou muito feliz por termos conseguido completar a chegada de Marek e Tomáš. É um passo lógico no desenvolvimento da nossa equipa B. A segunda liga está a ficar mais forte, as equipas estão a ficar mais fortes, e nós não queremos ficar para trás. Pelo contrário. Acreditamos que estes dois jogadores experientes ajudarão a formar um núcleo sólido da equipa, passarão uma experiência valiosa aos jovens talentos e, ao mesmo tempo, serão modelos para toda a academia de jovens", disse o diretor desportivo, Přemysl Kovář, ao site do clube.
Para além disso, este ano, os talentos do Slavia não vão jogar apenas na segunda liga, mas também na UEFA Youth League. Os Sešiovans esperam aumentar a qualidade do seu jogo, bem como a abordagem dentro e fora do campo. Por último, mas não menos importante, deverá aumentar a atratividade dos jogos.
"É por isso que os estamos a trazer. Abordei pessoalmente os dois, ambos tinham ofertas para jogar na primeira liga. Mas ambos disseram claramente - queremos regressar a casa, ao Slavia. Estamos satisfeitos por ser esse o caso. Acreditamos que serão um apoio para os nossos jovens jogadores, não só no relvado, mas também no camarote, graças à sua rica experiência no estrangeiro", afirmou Jaroslav Tvrdík, presidente do conselho de administração do Slavia Praga.