O antigo jogador de 38 anos, que passou nove temporadas na primeira divisão inglesa, marcou um golo na derrota do Palace na final da Taça de Inglaterra de 2016 frente ao Manchester United. Esta semana, Jason Puncheon foi nomeado treinador do Ayia Napa FC, equipa da segunda divisão cipriota.
"O Ayia Napa Athletic Club anuncia o início da sua parceria com o treinador Jason Puncheon", lê-se num comunicado do clube nas redes sociais: "Jason foi anteriormente o treinador da equipa Peyia e também do AEZ Zakakiou. O acordo com ele é válido até maio de 2025. Um membro da equipa técnica será também Christos Tsapatsoulis, que será o parceiro direto do nosso novo técnico. O Conselho de Administração deseja a ambos o maior sucesso para a nossa equipa".
Com passagens por MK Dons, Barnet, Plymouth Argyle, Southampton, Milwall, Blackpool e QPR, Puncheon destacou-se ao serviço do Crystal Palace, que representou entre 2013 e 2018. Acabou por rumar ao Chipre em 2019, onde representou Paphos, Anorthosis e Kissos Kissonergas.
Enveredou pela carreira de treinador, nos bancos do Peyia e AEZ Zakakiou, ambos clubes cipriotas.
