"Desde que chegou à Reboleira, em 2023, Kikas tornou-se muito mais do que um jogador. Com a camisola tricolor vestida por 101 jogos oficiais, marcou 24 golos e somou 4 assistências, números que refletem apenas parte do impacto que teve dentro de campo. Capitão, líder e exemplo diário, representou o Estrela com entrega total, personalidade e um amor genuíno ao clube e aos seus adeptos", pode ler-se no comunicado de despedida dos tricolores.
"Ao longo deste percurso, Kikas ajudou a escrever capítulos importantes da história recente do Estrela da Amadora, sempre com uma atitude competitiva, um compromisso inabalável e um enorme respeito pelo símbolo que carregou ao peito. A sua marca fica gravada não só nos golos, mas também na forma como viveu o clube e defendeu a família tricolor", acrescenta a nota.
No KAS Eupen, Kikas terá a oportunidade de trabalhar para uma equipa técnica portuguesa, liderada por Bruno Pinheiro e composta ainda por João Coimbra, Jorge Almeida, Stefan Olímpio, João Carvalho e André Gil.
