"É normal que eu esteja zangado, tal como os jogadores, é a segunda vez que estamos em vantagem e não ganhamos. Empatámos por descuidos que não devemos cometer. Na primeira parte podíamos ter marcado mais golos, na segunda parte, depois do 2-2, foi um monólogo, mas as desatenções não podem acontecer a este nível. Conhecemos o caminho do Bolonha, mas a imprecisão não é boa. São dois pontos perdidos que não me agradam".
Simone Inzaghi, técnico do Inter, disse à Dazn.
"Até agora, a tabela classificativa é diferente da do ano passado, mas estou zangado com o dia de hoje, porque depois do 2-0 dificilmente aceito este empate. Temos de manter a nossa atenção sempre elevada, não devíamos ter cometido o erro de deixar o jogo reabrir. Uma equipa experiente como a nossa não pode deixar que o jogo seja reaberto de qualquer maneira. No segundo tempo tivemos uma reação, mas quando chegámos ao 2-0 não se pode reabrir o jogo, se eles reabrirem tem de ser por causa de um dos seus eurogolos".
A satisfação de Thiago Motta
"Os primeiros 20 minutos teriam sido difíceis para qualquer um, teríamos gostado de os evitar, porque a partir daí torna-se muito mais difícil, porque o Inter pressiona muito e, se consegue marcar, é a equipa perfeita para se fechar e recomeçar. Posso garantir que levar dois golos num campo como aquele, com um estádio que quase nos ataca, não é fácil. Os adeptos podem ir para casa orgulhosos do desempenho destes rapazes fantásticos."
O treinador do Bolonha, Thiago Motta, não esconde a sua felicidade pelo resultado: "Hoje houve de tudo, tanto no jogo defensivo como no ofensivo. Podíamos ter feito melhor nos últimos metros, mas no geral estivemos bem. Com o 2-2, o Inter estava a pressionar, mas os rapazes lutaram até ao fim para manter o resultado. Isto deixa-me orgulhoso por treinar o Bolonha, uma equipa fantástica com pessoas que trabalham fora para colocar os rapazes nas melhores condições".