A emoção de Daniele De Rossi: "Não podia estar mais feliz hoje"

Daniele De Rossi de regresso à Roma
Daniele De Rossi de regresso à RomaProfimedia

O antigo jogador da Roma sucedeu a José Mourinho no comando do clube giallorrossi. Estreou-se com um importante triunfo.

"Foi bom estar de volta, mas também houve tensão porque há muito trabalho a fazer. Não podia estar mais feliz hoje".  As primeiras palavras de Daniele De Rossi como treinador da Roma. A estreia aconteceu com uma vitória sobre o Verona (2-1), na Serie A.

"A segunda carreira na Roma é uma dádiva. Agora, sobre os meus ombros está o amor destas pessoas. Foi correto cumprimentá-los", acrescentou, a propósito da saudação final à Curva Sud: "Se tivéssemos jogado melhor na segunda parte, teríamos transformado os assobios em aplausos. No entanto, temos de ser felizes e recriar o entusiasmo. Mesmo sofrendo, a equipa lutou, mostrou que se preocupava connosco".

Era importante começar a aventura com uma vitória: "Sim, sim, foi um bom resultado. Foi bom voltar ao Olímpico. Há sempre um grande afeto, mas agora tenho um olhar diferente. Por um lado, a emoção era grande, por outro, a tensão era grande, porque há trabalho a fazer. No final, apeteceu-me agradecer aos adeptos que sempre me chamaram. Não posso estar mais feliz. Dei a volta ao campo, mas não vou fazer sempre isso...".