"O importante é que o Breno fez o golo da vitória. Era isso que nós precisávamos", disse Abel Ferreira em na conferência de imprensa: "Não é um jogador que tem jogado o quanto queria, mas tem seu nome marcado na história do clube. E é um jogador em que confio, que eu gosto, e que tem uma coisa: golo. Quantos golos ele fez nos cinco ou dez minutos que eu o coloco a jogar? Isso para nós é o mais importante."
Abel tirou o foco de Breno Lopes e afirmou que ele próprio é o primeiro no Palmeiras a cometer erros. O técnico lembrou as vezes em que foi expulso "por não controlar as emoções", mas disse que agora está "bem melhor" nesse aspecto.
"Isso faz parte do futebol, as emoções. E o mais importante é o apoio dos nossos adeptos. Mas precisamos de todos os nossos jogadores. Temos um plantel muito curto. Precisamos, acima de tudo, estar cada vez mais unidos aqui em casa", declarou Abel.
"Os nossos adeptos são a alma desta equipe. É para eles que nós corremos, que jogamos para fazer golos, como foi hoje (madrugada de sábado) até o último segundo. Vocês querem emoções? Foi emoção até o último segundo. Valeu a pena o dinheiro que pagaram para ver o golo no último segundo. E precisamos da ajuda deles", reforçou.
Após o apito final, Abel Ferreira caminhou até Breno Lopes para comemorar a vitória com o atacante. O técnico acenou para as bancadas e tentou apaziguar a situação.
