Aos 23 anos e a meio da terceiro época nos Países Baixos, Santiago Giménez continua a afirmar-se como goleador do Feyenoord e por isso interessa ao AC Milan.
A equipa italiana, que tem Álvaro Morata e Tammy Abraham como opções para a frente de ataque, quer reforçar a posição com um jogador de créditos firmados e os 15 golos do mexicano em 18 jogos pelo Feyenoord esta temporada convenceram Sérgio Conceição.
Segundo Fabrizio Romano, a equipa milanesa está a negociar com o Feyenoord a contratação do avançado de 23 anos, que tem contrato até junho de 2027 com a formação de Roterdão.
O mexicano já demonstrou interesse em encontrar um novo desafio e chegou mesmo a admitir que gostaria de reforçar o Liverpool, reencontrando assim o neerlandês Arne Slot, que o treinou no Feyenoor.
"O futebol é sempre uma questão de voltar a encontrar as mesmas caras conhecidas e essa é a beleza deste mundo", afirmou o mexicano, em entrevista à Fox Sports.
A favor do Milan está também o desejo do jogador de jogar "numa das cinco melhores ligas do mundo e uma dessas ligas é Espanha, Inglaterra ou Itália".

A equipa italiana terá oferecido um contrato válido até 2028, com mais um ano de opção, ao jogador mexicano, que já terá manifestado o seu interesse em rumar a Milão.
O avançado tem um valor de mercado de 36.7 milhões de euros, segundo o Flashscore.