Mais

AC Milan parte para a digressão asiática com Rafael Leão na comitiva

Massimiliano Allegri, treinador do AC Milan
Massimiliano Allegri, treinador do AC MilanStefano RELLANDINI / AFP
Os rossoneri defrontam o Arsenal na quarta-feira. O treinador Massimiliano Allegri decidiu não convocar Tommaso Pobega e Emerson Royal, que estão no mercado e em recuperação, respetivamente.

Esta noite, o AC Milan parte para a digressão pela Ásia e Pacífico e começa a pré-época mais a sério. Voo para Singapura com todos os grandes convocados por Massimiliano Allegri.

De fora ficam Tommaso Pobega, por questões de mercado, uma vez que se espera que se transfira para o Bolonha, e Emerson Royal, ainda a braços com uma lesão e alvo do interesse do Bétis.

Nomes que se juntam aos de Adli, Vasquez e Bennacer, já fora dos planos dos rossoneri. No entanto, os convocados de Allegri também incluem jovens como Christian Comotto e Mattia Liberali, além do português Rafael Leão.

Durante a digressão, o AC Milan terá três jogos particulares: começa na quarta-feira, dia 23, contra o Arsenal, em Singapura, continua contra o Liverpool, em Hong Kong, no dia 26, e termina com um jogo contra o Perth Glory, em Perth, no dia 31 de julho.

Entretanto, esta manhã, um teste familiar em Milanello contra o Milan Futuro, em antecipação da partida. A equipa de Allegri venceu por 3-0, com golos de Davide Bartesaghi, Mattia Liberali e Matteo Gabbia.