Segundo relatos, o Bayern Munique ainda não descartou totalmente a possibilidade de voltar a contar com o jogador emprestado pelo Chelsea, Nicolas Jackson, na próxima época, numa altura em que o avançado continua a dividir os adeptos devido às suas exibições irregulares.
O internacional senegalês tem tido dificuldades em somar minutos de forma consistente na Baviera sob o comando de Vincent Kompany, já que disputa o lugar com aquele que é, provavelmente, o melhor avançado do mundo, Harry Kane.
Nicolas Jackson, que neste momento representa o Senegal na Taça das Nações Africanas, marcou cinco golos em 18 jogos pelo clube até agora, e uma decisão sobre o seu futuro poderá ser tomada nas próximas semanas.
Agora, o seu agente, Ali Barat, revelou que, caso o Bayern não avance para a contratação do avançado, este poderá estar interessado em rumar à Serie A.
“Os principais clubes italianos já o queriam mesmo antes da transferência para o Chelsea, e também no último verão", explicou Barat.
“O Nico só queria o Bayern, conseguimos concretizar isso. Jogar em Itália um dia? Sem dúvida que o futebol italiano atrai-o", confirmou.
O Chelsea já chegou a acordo para contratar Emmanuel Emegha ao Estrasburgo e deverá reforçar-se ainda mais no verão, o que só dificulta a luta de Nicolas Jackson por um lugar na equipa.
Vários clubes estarão atentos à situação de Jackson, numa transferência que pode ser uma das mais sonantes do verão para a Serie A.
