O representante do treinador croata garantiu que o seu cliente "falou ontem (domingo) com Giuntoli". "Tudor sente a Juventus por dentro, tem trabalhado com grande paixão e profissionalismo nos últimos meses, demonstrando a grande ligação que tem com o mundo da Juve", disse Anthony Seric, agente do treinador, à Sky Sport.
"Igor tem uma relação muito boa com Giuntoli e com todos os componentes do clube: depois das entrevistas de preparação, ele e Cristiano falaram e Igor vai respeitar o compromisso que assumiu para levar a Juve ao Mundial de Clubes", explicou.
O agente sublinhou que, relativamente ao futuro do seu cliente, "Igor não vai apressar o clube na escolha do futuro, porque espera claramente continuar a ser o treinador da Juventus na próxima época. Respeitará o momento da escolha", acrescentou.
De facto, não lhe foi comunicado nada de diferente. "Tudor sente a Juventus por dentro, trabalhou com grande paixão e profissionalismo nestes meses, demonstrando a grande ligação que tem com o mundo da Juve. O que aconteceu ontem (domingo) foi uma explosão de Tudor ditada pela tensão pelo objetivo alcançado, não sem dificuldade, mas num clima de grande serenidade dentro do clube", concluiu Seric.