Mais

Alegado áudio de Jorge Jesus confirma abordagem do Flamengo: "O Marcos Braz falou comigo"

Jorge Jesus rejeitou que tenha pedido valores altos para um regresso ao Flamengo
Jorge Jesus rejeitou que tenha pedido valores altos para um regresso ao FlamengoFenerbahçe/Facebook
É tema de destaque nas últimas horas no Brasil. Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, terá contactado Jorge Jesus para aferir a possibilidade do regresso do português ao clube. Numa mensagem de áudio enviada a um jornalista, o treinador confirma a abordagem, mas rejeita que não tenha sido alcançado um acordo por questões salariais.

Depois da demissão de Vítor Pereira, o emblema brasileiro procura encontrar uma solução para a inversão do contexto negativo.

O regresso de Jorge Jesus é há muito cogitado e parece agora ganhar forma, depois de uma alegada mensagem de áudio do técnico para um jornalista ter sido partilhada na internet. Na mesma, o português assume ter sido contactado por Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, mas nega ter abordado questões financeiras.

"Eu falei com o Marcos Braz ontem sobre várias coisas, mas não sobre condições financeiras. Não sei porque é que estão a passar no Brasil que eu estou a pedir muito dinheiro e que não chegaram a acordo comigo", começa por dizer.

"Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo. Perguntou-me se podia sair já e eu disse que não, que tinha de dar-me algum tempo, até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia", acrescentou.

Na mesma mensagem, Jorge Jesus revela ainda que o responsável do mengão levantou a possibilidade de apostar num treinador interino enquanto esperava pelo português e assegurou que não serão as questões financeiras que impedirão um possível regresso ao Brasil.

"Eu disse que isso era bom, porque assim podiam esperar por mim, e ele disse que não podiam esperar muito mais do que uma semana. Até aqui tudo bem, mas não quero que as pessoas pensem que se eu não regressar ao Flamengo é por questões financeiras, porque eu não falei em dinheiro com o Marcos Braz e andam aí a dizer que pedi mundos e fundos", concluiu.