Acompanhe aqui as incidências do encontro
Para além de Francisco Conceição, outro avançado da Juventus também sofreu um desconforto muscular. Trata-se de Dusan Vlahovic, que seguiu um programa personalizado quando retomou os trabalhos após a dececionante missão da Supertaça de Itália na Arábia Saudita.
Não foram detetadas lesões no sérvio, mas sim uma ligeira fadiga que será monitorizada diariamente pela equipa médica dos Bianconeri: as sensações face ao dérbi contra o Torino marcado para sábado às 17:00, no entanto, são bastante positivas e há um otimismo cauteloso quanto à recuperação de Vlahovic.
Inicialmente, parecia que o sérvio apenas se tinha deslocado ao J Medical para efetuar exames de rotina, mas poderá haver mais. Dada a ausência prolongada de Arkadiusz Milik, que sofreu uma recaída durante a sua recuperação esta semana, a notícia de uma ausência de Vlahovic seria dramática para Thiago Motta.
Conceição em dúvida
Francisco Conceição também esteve no J Medical para fazer novos exames médicos. O avançado português regressou da Supertaça de Itália, na Arábia Saudita, com alguns problemas musculares (sobrecarga dos flexores da perna direita) que serão investigados com novos exames pela equipa médica dos Bianconeri. De recordar que o ex-FC Porto se lesionou no aquecimento e não entrou em campo para defrontar o AC Milan, orientado pelo seu pai.
Até ao momento, a Juventus não forneceu qualquer boletim oficial sobre o seu estado, mas o português espera receber boas notícias, mesmo que a sua presença no dérbi de sábado contra o Torino continue a estar em grande risco.
Ataque a meio gás
Tendo em vista o jogo de sábado, a Juve poderá ter um plantel dizimado, e ainda bem que Nico Gonzalez acaba de recuperar de uma longa lesão. Além do argentino, Kenan Yildiz e Samuel Mbangula estarão disponíveis.