Allegri confirma disponibilidade de Vlahovic e Pogba, e garante ter esclarecido caso Paredes

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Allegri confirma disponibilidade de Vlahovic e Pogba, e garante ter esclarecido caso Paredes
Massimiliano Allegri fez a antevisão ao duelo frente ao Sporting, para a Liga Europa
Massimiliano Allegri fez a antevisão ao duelo frente ao Sporting, para a Liga EuropaAFP
Na véspera do desafio contra o Sporting, o treinador da Juventus assegurou que "Dusan (Vlahovic) pode jogar até 90 minutos, se quiser". Questionado sobre a discussão de segunda-feira com Paredes, o técnico assegurou ter-se tratado de "um confronto de ideias".

Antes do desafio desta quinta-feira, contra o Sporting, Massimiliano Allegri, anunciou a presença do avançado sérvio. "Vlahovic está disponível. Levou um golpe no tornozelo, mas foi chamado e se quiser pode jogar até 90 minutos".

Para além de Vlahovic, "Alex Sandro também estará presente", ao passo que De Sciglio deverá voltar apenas "para o jogo contra Sassuolo".Paul Pogba "estará no banco", acrescentou.

Acompanhe aqui as incidências do jogo.

Na antecâmara do jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, o treinador da Juventus brincou com a possibilidade de colocar em campo um tridente ofensivo: "Não sei, amanhã veremos. Ocorreu-me mesmo jogar com quatro na frente. Amanhã veremos".

Da mesma forma, o técnico bianconeri falou aos microfones da Sky sobre a discussão de segunda-feira com Paredes: "Houve um confronto de ideias, porque o Leandro jogou menos neste período, depois de ter jogado muito no início. É normal que haja alguma frustração acerca disto, mas eu faço escolhas baseadas no que vejo e no que pode ser útil para a equipa, todos devem sentir-se parte do grupo. Estou contente com a reação, significa que ele se preocupa com isso".

Allegri também se debruçou sobre a Serie A, reiterando a ideia já várias vezes expressa sobre a penalização imposta à sua equipa. "Vamos tentar preencher o calendário em maio, veremos se conseguimos passar na Liga Europa e na Taça de Itália", apontou, lembrando que faltam ainda "nove jogos do campeonato".

"Teríamos 59 pontos e seríamos, para já, os segundos classificados, goste-se ou não", atirou, em alusão à perda de 15 pontos que a equipa sofreu.

Quanto ao adversário português, o treinador alertou que "seria uma loucura não tomarmos o Sporting em consideração, eles eliminaram o Arsenal e neste ponto da competição existem grandes equipas".

"Estão invictos nos seus últimos onze jogos, precisamos de ter respeito por uma equipa técnica e organizada".

Acompanhe o relato do jogo no site ou na App
Acompanhe o relato do jogo no site ou na AppFlashscore

Danilo admite "ansiedade" pelos problemas legais da Juventus

Juntamente com Allegri, o capitão Danilo também apareceu na sala de imprensa e não escondeu a sua preocupação com os problemas judiciais que envolvem a Juventus: "Existe a ansiedade normal para uma equipa que passa por esta situação, mas tentamos falar o mínimo possível sobre isso. Só pensamos no trabalho a fazer em campo, estamos concentrados nisso e o que vai acontecer é uma responsabilidade que diz respeito ao clube".

No entanto, no que diz respeito ao duelo desta quinta-feira, o brasileiro alertou que a equipa tem de estar na sua "melhor forma para ganhar o jogo"

"Sabemos que venceram o Arsenal, que está em primeiro lugar na Premier League, mas estamos conscientes de que ainda temos de jogar em Portugal", apontou.