Allegri (Juventus) tentado por uma oferta do Al-Hilal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Allegri (Juventus) tentado por uma oferta do Al-Hilal

Massimiliano Allegri pode deixar a Juventus
Massimiliano Allegri pode deixar a JuventusAFP
Depois de ter perdido por pouco Leo Messi, a outra equipa de Riade gostaria de confiar o banco de suplentes a um treinador europeu experiente, em resposta ao seu rival Al Nassr. Massimiliano Allegri, com relações difíceis com o ambiente da Juventus, é o primeiro da lista

Poucos dias depois das declarações do director-geral Maurizio Scanavino que garantia que "Allegri nunca esteve em causa"no banco da Juventus, eis que chegam notícias de uma possível saída: uma equipa da Arábia Saudita quer Allegri e tem um contrato pronto, que o treinador vai avaliar numa reunião com emissários de Riade agendada em Monte Carlo agendada para este domingo..

Um ambiente em turbulência

Os rumores vindos da Arábia confirmam que é o Al-Hilal, que já havia sondado a disponibilidade de Tite nos últimos dias, e que tudo deve ficar definido até o final da próxima semana. Se o treinador decidir aceitar a proposta, a Juventus não se vai opor. O clube de Turim estava disposto a propor uma indemnização para compensar os dois anos de contrato que lhe restam, no valor de 7 milhões de euros mais bónus, mas perante uma rescisão exigida pelo treinador, conseguiu encontrar um equilíbrio entre o aspeto económico e uma exoneração desejada por uma grande parte dos adeptos, bem como acolhida por alguns jogadores que não se davam bem com o treinador natural de Livorno (Vlahovic e Chiesa, sobretudo).

O treinador parece estar stressado com a situação do emblema de Turim, depois de um ano em que tudo aconteceu, e poderá decidir, também graças a uma oferta financeira que promete ser faraónica, tentar a experiência árabe. O único obstáculo que o poderia travar é o facto de isso implicar também uma opção de vida drástica, e Allegri sempre deu prioridade a este aspecto. Ele terá uma semana para pensar. Surpresas não estão excluídas.