Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Antonio Conte e Nápoles com acordo: renovar com Kvaratskhelia é o próximo passo

Conte vai ser o próximo treinador do Nápoles
Conte vai ser o próximo treinador do NápolesAFP
O treinador italiano vai assinar um contrato de três anos com o Nápoles. O objetivo do treinador é manter o maior número possível de grandes nomes.

Falta apenas o anúncio oficial, mas o acordo foi encontrado entre o Nápoles e Antonio Conte, que será o novo treinador. O técnico aceitou um contrato de três anos com um salário entre seis e sete milhões de euros por ano, segundo se sabe.

Entretanto, Conte já está em contacto com o presidente Aurelio De Laurentiis e com o diretor desportivo Giovanni Manna, que foi oficialmente nomeado há alguns dias, para construir a nova equipa depois de um ano muito dececionante.

O clube está a preparar a apresentação oficial do novo treinador, que poderá ter lugar no Teatro San Carlo, no centro da cidade, na Piazza Trieste e Trento, local simbólico da festa dos adeptos quando o Nápoles conquista um troféu. A apresentação poderá ter lugar já na próxima semana, com Conte desejoso de regressar ao comando técnico após um ano e dois meses de paragem desde que terminou a sua aventura no banco do Tottenham, em Inglaterra.

O treinador terá uma primeira época com o Nápoles fora da Europa, na qual poderá concentrar-se totalmente na reconstrução da equipa, tendo como objetivo a qualificação para a Liga dos Campeões. Antes do recomeço dos treinos, a 11 de julho, em Dimaro, no Trentino, o novo treinador e o clube pretendem agora renovar o contrato de Kvaratskhelia, tentado pelo Paris Saint Germain, mantendo uma estrela após a saída provável de Osimhen.

Rrahmani, Lobotka, Raspadori, Politano e Meret são os outros jogadores com que Conte vai começar, tentando também falar com o capitão Di Lorenzo, que anunciou que quer deixar o Nápoles. O novo treinador está a um passo de assinar.