Recorde as incidências da partida
"Antes do jogo, disse aos rapazes que não olhassem para a tabela, mas que se concentrassem em nós próprios e em melhorar aquilo em que estamos a trabalhar. Mantenho isso agora também porque precisamos de dar uma série de passos para elevar o nível", disse Conte à Sky Sport Italia.
Conte acrescentou que a Roma é forte em jogadas de bola parada e está ansiosa para impressionar o novo técnico Claudio Ranieri.
"Fiquei satisfeito com o desempenho durante 65 minutos, mas podíamos ter aproveitado melhor as nossas oportunidades e enfrentámos uma Roma forte, com grandes jogadores. A Roma também estava a fazer a sua estreia sob o comando de um novo treinador e, portanto, estava muito ansiosa por provar o seu valor, mas devíamos ter lidado melhor com os últimos 15-20 minutos, pois sentámo-nos demasiado fundo e complicámos as coisas para nós próprios", disse Conte.

O médio Khvicha Kvaratskhelia foi substituído perto do final do jogo e o internacional georgiano pareceu descontente ao sair de campo.
"Regressou da seleção com alguns problemas nos adutores, pelo que não tem estado a treinar em pleno. Khvicha fez o que era preciso na primeira parte, mas assim que marcámos e vi que a equipa precisava de pernas frescas, para não correr o risco de lhe causar lesões musculares", disse Conte.