Acompanhe aqui as incidências do encontro
"Não gosto de assinar por um número mínimo de golos. O meu objetivo e o dos rapazes é não ter arrependimentos. Assinar hoje para ficar em quarto lugar no final da época? Não gosto de assinar objetivos baixos. Cada um sabe quais são os seus objetivos e de onde parte, mas eu nunca assinaria por um objetivo mínimo", disse o treinador do Napoli, Antonio Conte, na véspera do jogo contra o Veneza.
"Temos de continuar a fazer o que estamos a fazer, sabendo que somámos 38 pontos até agora, o que é muito se considerarmos o nosso ponto de partida e que agora queremos confirmar, continuando a melhorar. Mas sabemos que isso só pode ser feito com trabalho sério, com vontade e abnegação, sabendo que estamos a fazer coisas positivas, mas que podemos melhorar", continuou.
Sobre o último jogo de 2024, marcado para domingo, às 14:00, Conte quer terminar o ano dando alegrias aos adeptos e ao plantel.
"Foram cinco meses muito intensos. O ambiente em Nápoles é magnífico e apaixonante, e ser treinador aqui dá-nos muito, mas também é muito exigente em muitos aspetos. O meu objetivo e o dos rapazes é não ter arrependimentos, quer ganhemos ou percamos, temos de sair do campo sabendo que demos tudo. Em janeiro, o clube decidirá se é necessário fazer alguma coisa. A única coisa que peço é que continuemos a ter pelo menos 21 jogadores em atividade a um bom nível, incluindo nos treinos", disse Conte, referindo-se ao início do mercado de inverno.