Conceição estreia-se como treinador do Milan esta noite, em Riade, na meia-final da Supertaça Italiana contra a Juventus.
"A situação é realmente difícil por várias razões. A primeira: Conceição tem de treinar jogadores que não escolheu e que podem não ser adequados às suas ideias de futebol. Espera-se sempre o melhor do Milan. O ambiente é difícil, querem resultados e ele não tem tempo para preparar a equipa, pelo que corre o risco de tudo se transformar numa grande confusão. No entanto, acredito que ele pode ser bem sucedido, tendo em conta o seu caráter e uma condição específica", escreveu Sacchi na La Gazzetta dello Sport.
"Os diretores têm de o apoiar em tudo. Nunca me cansarei de explicar que o sucesso começa no topo do clube, enquanto organização. Da sua história à sua visão. Penso que posso dizer que o Milan cometeu um erro quando contratou Fonseca: vinha de experiências pouco animadoras e não depositaram nele toda a confiança. E quando as coisas ficaram difíceis, tornou-se uma avalanche", sustentou.
