Mais

Atitude de Sérgio Conceição criticada: "Alimenta dúvidas sobre a escolha do treinador"

Sergio Conceição discutiu com Calabria
Sergio Conceição discutiu com CalabriaAFP
O comentador italiano Maurizio Compagnoni criticou o AC Milan pela discussão entre o treinador Sérgio Conceição e o lateral Davide Calabria.

Os dois tiveram de ser separados por jogadores e membros da equipa técnica no final da vitória do AC Milan sobre o Parma. Compagnoni, no estúdio da Sky Italia, disse que a cena não dignificou o clube.

"A cena é feia, muito feia, e alimenta dúvidas sobre a escolha do Milan, se fizeram bem em substituir Fonseca por Sérgio Conceição. É uma cena que confirma os problemas de balneário do Milan: muitos jogadores tinham más relações com Fonseca. Penso que isto confirma os problemas do grupo, talvez devido à falta de um líder. A outra questão é que o clube é fraco. Não digo a nível financeiro, mas a nível desportivo. Se acontecer o que aconteceu, estou a pensar também em Rafael Leão e Theo Hernández, significa que o clube não é particularmente forte. E depois há a última dúvida: se a escolha de Conceição foi correta ou não".

A opinião do colega repórter Paolo Assogna foi no mesmo sentido: "Uma queda de estilo sensacional, estamos a falar de um clube como o Milan, há uma história e uma marca a respeitar. É uma queda de estilo sensacional e o que aconteceu é muito grave. Houve tempo para contar até 10 e ir resolver os problemas noutro lado, como um homem do futebol deve fazer. Se eu tivesse de pensar com a cabeça de um treinador, ou do proprietário, do AC Milan, ficaria muito chateado."