Recorde aqui as incidências do encontro
As ausências de Calleri e Luciano, ambos suspensos, fizeram falta ao São Paulo no Morumbi. O Tricolor teve boas oportunidades na primeira parte do confronto, mas não soube finalizar as jogadas.
Rodrigo Nestor e David deixaram o grito de golo entalado na garganta da bancada. Um primeiro tempo difícil para o Bahia, que se esforçou bastante defensivamente, mas não teve tantas oportunidades claras e não colocou dificuldades ao guarda-redes Rafael.
Ataque e contra-ataque
A dinâmica da segunda parte não mudou. Na verdade, o São Paulo intensificou ainda mais a sua presença na metade ofensiva. A orientação era mais ousadia do garoto Juan, além de Lucas Silvestre, adjunto de Dorival, ter decidido enviar para dentro de campo Michel Araújo e Alexandre Pato a meio da etapa.
Mas Marcos Felipe estava intransponível, fazendo boas defesas e salvando o Bahia. A jogar claramente no contra-ataque, o Bahia ainda proporcionou perigo na área de Rafael, que estava atento quando foi chamado a serviço, especialmente na reta final.
Com este resultado, o São Paulo chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitórias. A equipa comandado por Dorival está em oitavo lugar no Brasileirão, com 26 pontos, e somou o primeiro empate em casa na competição.
Já o Bahia, de Renato Paiva, continua em zona de despromoção, no 17.º lugar, com 15 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Coritiba, que joga este domingo contra o líder Botafogo. É o oitavo jogo consecutivo sem vitórias do Tricolor de Aço na temporada.