
A equipa de Vanderlei Luxemburgo teve muitas dificuldades no primeiro tempo, pouco incomodando o Bahia e errando passes em demasia. As linhas do conjunto paulista pouco avançavam, com os donos da casa dominando as ações, mas pecando no último terço do campo.
O Tricolor teve um penálti marcado a seu favor no instantes finais da etapa inicial, marcação que foi anulada por erro de interpretação da arbitragem em lance de mão dentro da área. Corrigido com recurso ao VAR.
Reveja aqui as principais incidências da partida
No segundo tempo, a pobreza na criação corintiana continuou, com a equipa a fazer pouco para merecer uma vitória. Aos 86 minutos, a rede baiana balançou, mas foi marcado fora de jogo à equipa paulista.
O Bahia sentiu falta de qualidade para definir melhor as jogadas, contentando-se com um empate diante de um adversário que pouco exigiu. O lance de maior frisson aconteceu nos acréscimos quando Thaciano foi preciso no toque sobre Cássio, mas Fausto Vera afastou em cima da linha.

O Bahia não se afasta da zona de despromoção, com apenas dois pontos de diferença para o primeiro conjunto em risco de descida, com o técnico Ricardo Paiva, a ver a pressão aumentar. O Corinthians tem apenas dois pontos a mais que o Bahia, ocupando a 14.ª posição, fruto de uma campanha de altos e baixos.
