
Recorde as principais incidências da partida
Everaldo abriu o marcador para o Bahia no primeiro tempo, após grande jogada de Camilo Cándido. O Esquadrão dominava o jogo, mas Mastriani empatou logo após o intervalo.
Cauly entrou em ação para marcar o segundo, aos 60', em bela jogada individual. O camisola 8 ainda deu a assistência para Rafael Ratão fazer o terceiro, aos 69', dando um maior conforto ao conjunto liderado pelo português Renato Paiva.

Após o segundo golo do Bahia, o América-MG perdeu o estreante Esteban Burgos, expulso pelo segundo amarelo. A vantagem numérica abriu o caminho para o conjunto da casa ampliar.
Após este importante triunfo, o Bahia tem a semana livre para treinos. A equipa volta a campo no próximo domingo, dia 13, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Já o América tem compromisso pela Sul-Americana na quinta-feira . O Coelho enfrenta o Red Bull Bragantino, de Pedro Caixinha, na Neo Química Arena, e precisa da vitória para ir aos quartos de final. Pelo Brasileirão, a equipa recebe o Goiás, de Armando Evangelista, no domingo.