"Por favor, não comecem a inventar o que vou fazer ou para onde vou. Continuo a ser jogador do Génova, mesmo que alguém não goste, mas tenho respeito sobretudo pelos adeptos e depois pelo clube", atirou Mario Balotelli, através do Instagram.
O internacional italiano respondeu aos rumores dos últimos dias que apontam para uma saída do Génova. O avançado não tem tido muito espaço até agora, especialmente sob a orientação de Patrick Vieira.Em nove jogos com o técnico francês, fez apenas 34 minutos e, nas últimas quatro partidas, não foi convocado duas vezes por motivos físicos, contra Empoli e Roma, enquanto ficou no banco em Lecce e em casa contra o Parma.

O convite do presidente do Trapani
Entretanto, Valerio Antonini, presidente do Trapani, da Serie C, pediu publicamente a Super Mario para se juntar ao clube, também através das redes sociais.
"Mario Balotelli.... Seria um prazer tê-lo em Trapani connosco... um campeão a quem eu daria a máxima proteção e apoio para que vivesse o melhor em campo. Mario, vens? Estou pronto para falar sobre isso...", publicou no X.