Mais

Barcelona rejeita proposta do Cesc por Hector Fort e Eric Garcia

Héctor Fort, jogador do Barcelona
Héctor Fort, jogador do BarcelonaGONGORA/NurPhoto/NurPhoto via AFP
De acordo com o jornal "Marca", o Como, clube italiano orientado por Cesc Fàbregas, que já contratou Sergi Roberto a custo zero e investiu milhões para mantê-lo na Série A, fez uma proposta ao Barcelona em janeiro.

Na janela de transferências de inverno, os italianos também quiseram reforçar o seu plantel e viraram as atenções para o lateral-direito catalão. Os dois clubes entraram em contacto e o Como estava disposto a oferecer oito milhões de euros por Héctor Fort.

O defesa não quis sair e o Barça não teve tempo de pensar na oferta. Mas não foi o único que se sentiu tentado a trocar o Barcelona por Itália.

Os números de Héctor Fort
Os números de Héctor FortFlashscore

Eric Garcia, que foi discutido até ao último momento no clube, também esteve na órbita de Cesc Fàbregas. A equipa recém-promovida à Serie A estava disposta a oferecer entre oito e dez milhões de euros.

O Girona também estava atrás, mas Hansi Flick não queria que ele saísse e tentou convencer o defesa-central. O alemão disse-lhe que podia contar com ele e que ele iria jogar. Eric decidiu ficar no plantel do Barcelona.

Os números de Eric García
Os números de Eric GarcíaFlashscore