Recorde as incidências da partida
Um penálti convertido por Pedro aos 90 minutos garantiu o ponto, mantendo vivas as esperanças europeias da Lazio e dando um duro golpe no título para o Inter.
No final, tanto Baroni como o treinador do Inter, Simone Inzaghi, foram expulsos, com o primeiro a dizer mais tarde: "Sinto muito pelos cartões vermelhos para mim e para Inzaghi."
"Ele é um treinador incrível e faz algo extraordinário. Vi o banco inteiro a levantar-se e disse que não podiam fazer aquilo. No entanto, acho que nenhum de nós merecia ser expulso - até assistimos ao resto do jogo juntos", acrescentou Baroni.
"Estou a dar o meu melhor"
Sobre a Europa, Baroni diz que os jogadores estão prontos para dar tudo de si na última jornada.
"Quando damos tudo, não é assim. Ainda nos falta um jogo, e isso não diminui o percurso da equipa. Dei os parabéns aos rapazes porque o Inter tem tudo: força, estrutura, qualidade. Precisávamos de continuar no jogo, mas ficámos a perder sem merecer, para além da oportunidade de Isaksen", explicou.
"Não mudo os meus ideais futebolísticos. Agradeço a quem me deu esta oportunidade porque dou - e estou a dar - o meu melhor. Esta é uma liga muito competitiva. Acredito que a média de pontos necessária para a Europa é de 67. Concentro-me no caminho da equipa, e continuamos a acreditar até ao último segundo", concluiu.