Mais

Adeptos do Santos invadem centro de treinos após goleada contra o Vasco

Claque criticou direção e plantel
Claque criticou direção e plantel ge
Um grupo de adeptos do Santos invadiu o centro de treinos Rei Pelé esta terça-feira após quebrar um dos portões que dão acesso ao estacionamento. A confusão envolveu críticas à direção e aos jogadores. Apesar da chegada rápida da Polícia Militar, a claque chegou à área onde os carros do plantel estavam estacionados.

Com gritos de "Joga, vagabundo! Respeita o Santos, o maior clube do mundo", "Vergonha, equipa sem vergonha" e "Marcelo Teixeira, com essa equipa você está a brincar", os adeptos pediram uma atitude do clube depois da derrota por 6-0 contra o Vasco.

O plantel apresentou-se esta terça-feira após uma folga na segunda-feira. A claque exigiu ser recebida pelos jogadores e conversou com a equipa técnica e o elementos do plantel.

O Santos tem a semana sem jogos para se preparar para o confronto com o Bahia, na Arena Fonte Nova, no próximo domingo. O treinador Matheus Bachi assumiu como interino, após a demissão de Cléber Xavier ao fim da partida, enquanto o Peixe procura um novo técnico para comandar a equipa.