Mais

Brasileirão: Abel vence Pepa com polémica (1-2), Leonardo Jardim goleado pelo Internacional (3-0)

Flaco López abriu o marcador
Flaco López abriu o marcadorCesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras, de Abel Ferreira, venceu o Sport, de Pepa, Gonçalo Paciência, Sérgio Oliveira e João Silva, por 1-2 graças a duas grandes penalidades, este domingo na Ilha do Retiro, na segunda jornada do Brasileirão. À mesma hora, o Internacional venceu o Cruzeiro, de Leonardo Jardim, por 3-0 e subiu à liderança provisória.

Sport 1-2 Palmeiras

O Leão foi melhor na primeira parte, mas o Verdão inaugurou o marcador com um penálti polémico, conertido por Flaco López, enquanto Barletta empatou logo depois.

Pontuações dos jogadores
Pontuações dos jogadoresFlashscore

Os visitantes cresceram na segunda parte e marcaram já em cima do apito final, aos 89 minutos, em mais um castigo máximo convertido por Piquerez.  

O Palmeiras conquistou a primeira vitória no campeonato, chegou aos 4 pontos e subiu para o 7.º lugar. A equipa de Abel Ferreira segue invicta fora de casa em 2025, com sete vitórias e três empates. Na madrugada de quinta-feira, o Verdão recebe o Cerro Porteño para a Taça Libertadores.

Internacional 3-0 Cruzeiro 

Aproveitando uma expulsão polémica de Jonathan Jesus, que deixou a turma de Leonardo Jardim reduzida a 10 ainda no primeiro tempo, o Internacional marcour por intermédio de Alan Patrick, Enner Valencia e Borré, somando a primeira vitória no torneio nacional, somando aos 4 pontos e é o líder da Série A.

Pontuações dos jogadores
Pontuações dos jogadoresFlashscore

O Colorado continua sem saber o que é perder para o Cruzeiro na Série A, algo que foi registado pela última vez em 2016. O Internacional também está invicto esta temporada, com 10 vitórias e cinco empates em 15 partidas. 

A Raposa, por sua vez, desorganizou-se totalmente depois do vermelho questionável mostrado a Jonathan Jesus, ainda aos 20 minutos, tornando-se uma presa fácil para os gaúchos. 

O Cruzeiro soma apenas quatro vitórias em 2025 e foi derrotado a meio de semana pelo frágil Unión de Santa Fé, na Argentina, por 1-0, na estreia na Taça Sul-Americana.  O Cruzeiro joga na madrugada de quinta-feira, contra o Mushuc Runa, do Equador, novamente para a Sul-Americana, à porta fechada, devido a castigo aplicado pela CONMEBOL.