Mais

Brasileirão: Adeptos do Cruzeiro com duras críticas para a equipa e Fernando Diniz

Fernando Diniz foi alvo de insultos
Fernando Diniz foi alvo de insultosGustavo Aleixo/Cruzeiro
O empate em casa com o Grêmio nesta quarta-feira, logo após a derrota na final da Sul-Americana, deixou os adeptos do Cruzeiro sem paciência no Mineirão. Sobraram insultos ao técnico Fernando Diniz e apupos para a equipa no apito final.

O Cruzeiro foi superior ao Grémio, sobretudo no primeiro tempo, mas voltou a sofrer com a falta de pontaria no ataque. A Raposa tem apenas uma vitória em oito jogos com Fernando Diniz no Brasileirão (três empates e quatro derrotas). Ainda assim, segue na zona de apuramento para a Libertadores, em 7º lugar.

"Equipa pipoqueiro (que perde vantagens), tem que ter raça para jogar no meu Cruzeiro", cantou a claque após o fim da partida. Os insultos a Fernando Diniz começaram no meio do segundo tempo e intensificaram-se no apito final.

A derrota com o Racing na final da Sul-Americana, no último sábado, desmobilizou os adeptos celestes para o jogo desta quarta. Estiveram 21.009 presentes, a terceira pior assistência do Cruzeiro no Mineirão neste Brasileirão, só acima das partidas contra Botafogo (20.701) e Vitória (20.803), as duas primeiras no campeonato.

O Cruzeiro tem mais três jogos para confirmar a vaga na Libertadores 2025. A começar pelo próximo domingo, quando visita o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid. Depois, a equipa de Fernando Diniz recebe o Palmeiras e encara o Juventude fora.