Recorde as incidências da partida

O Inter entrou melhor, mostrando que poderia dar trabalho ao Bahia. No entanto, a postura agressiva do Colorado durou pouco, e a equipa da casa aproveitou a quebra ofensiva do adversário para crescer na partida.
Aos poucos, o Bahia ganhou volume de jogo, sobretudo pelo lado direito, com Ademir em destaque. O guarda-redes Iván largou uma bola nos pés de Michel Araújo, que, de forma incrível, viu a bola bater-lhe nas pernas e sair pela linha de fundo.
Na sequência, Iván redimiu-se ao defender um remate perigoso de Jean Lucas, mas o golo tricolor parecia amadurecer. Já perto do intervalo, Ademir partiu para cima de Bernabei, que cometeu um penálti infantil ao empurrar o atacante.
Na marcação, Willian José precisou de três tentativas para abrir o marcador: primeiro viu Iván defender o remate, depois acertou na trave, mas acabou por aproveitar o segundo ressalto para empurrar a bola para o fundo das redes.

Mesmo em desvantagem, o Inter mostrou pouca criatividade ofensiva e acabou por complicar ainda mais a sua situação quando Alisson foi expulso aos 27 minutos, após uma entrada dura na canela de um adversário, identificada pelo VAR.
Com o resultado, o Bahia sobe para o 5.º lugar, com 49 pontos. Já o Internacional é 14.º, com 35 pontos, quatro acima da zona de despromoção. O Tricolor de Aço somou a segunda vitória consecutiva, enquanto o Colorado voltou a perder após triunfar sobre o lanterna Sport.