Recorde as incidências da partida

Após ter sido bastante criticado a meio da semana, o Botafogo não dominou a partida frente ao Internacional, mas revelou-se extremamente eficaz. O Glorioso rematou apenas quatro vezes na primeira parte e converteu duas dessas ocasiões em golo. O primeiro surgiu cedo, pelos pés do goleador Igor Jesus.
O Colorado respondeu e criou várias oportunidades. Foram 13 remates, dois deles com verdadeiro perigo, mas ambos travados por John, que esteve em grande plano.
Já perto do intervalo, o Botafogo voltou a ser letal. Artur, lançado de forma brilhante por Marlon Freitas, fez o 2-0 com uma finalização de belo efeito.
O início da segunda parte seguiu o mesmo roteiro da primeira. O Internacional regressou dos balneários com outra atitude, pressionou e tentou reduzir a desvantagem, mas foi novamente o Botafogo a marcar.

Cuiabano aproveitou mais um excelente passe em profundidade de Marlon Freitas e assinou um golo de belo efeito, com um chapéu perfeito ao guarda-redes adversário. Para fechar as contas, Alex Telles disparou um remate fortíssimo ao ângulo, selando a goleada recheada de golos espectaculares.