São Paulo 0-0 Sport

O Tricolor teve um penálti falhado por Calleri logo nos primeiros minutos, com o lance a fazer a grande diferença no resultado final. O Sport, orientado pelo português Pepa, começa o campeonato com um ponto fora de casa, conseguindo anular bem as tentativas da equipa do técnico Luis Zubeldía.
Na quarta-feira, o São Paulo estreia-se na Libertadores contra o Talleres, fora de casa. Pelo Brasileirão, a equipa volta a jogar no domingo, fora de casa, contra o Atlético-MG.
O Sport faz o jogo da segunda mão da final do Pernambucano na quarta-feira, contra o Retrô, em casa, depois de vencer na primeira mão por 3-2. Na Série A, o Leão mede forças com o Palmeiras de Abel Ferreira, em casa, no domingo.
Com apenas 3 minutos de jogo, o São Paulo teve um penálti marcado a seu favor, com Calleri a despediçar, ao rematar por cima da baliza de Caíque França.
O empate era um resultado perigoso para o São Paulo, que viu seu guarda-redes Rafael intervir bem em chegadas do Sport para manter o marcador em branco.
O Tricolor teve grande dificuldade no setor ofensivo, com metade dos seus remates à baliza adversária a surgirem do defesa Sabino.
Apesar dos 70% de posse de bola no primeiro tempo, o São Paulo teve o mesmo número de finalizações dos pernambucanos (4-4).

No segundo tempo, o São Paulo continuou a insistir, parando no guarda-redes Caique, que fez grande uma defesa, aos 67 minutos, em cabeceamento no ângulo de Calleri.
A falta de inspiração do São Paulo seguiu presente, com o Sport a ter os seus méritos para manter o empate sem golos e voltar para casa com um valioso empate na bagagem.
