Recorde as incidências da partida

O golo da vitória chegou após o intervalo, mas o Fluminense mereceu a vitória pelo que fez no primeiro tempo. A equipa da casa foi somando ocasiões e exigiu cinco grandes defesas do guarda-redes Ivan Quaresma. Houve ainda um remate à barra, de Lucho Acosta.
O Inter ficou em desvantagem quando vivia o seu melhor momento, depois de Ramón Díaz fazer três substituições ao intervalo. Apesar da evolução, o Colorado só teve uma finalização no alvo em toda a partida. O Fluminense pouco sofreu para manter a vantagem.
Situação na tabela
O Fluminense manteve-se em 7.º lugar, mas chegou aos 44 pontos e ficou a dois do Botafogo (6.º). O Tricolor seca o rival contra o Santos este domingo.
O Internacional segue em 15.º, com 35 pontos, quatro à frente da zona de despromoção. Para alívio colorado, o Vitória (17.º) perdeu com o Corinthians e estacionou nos 31 pontos.
Próximos jogos
O Fluminense mede forças com o Ceará na quarta-feira, em jogo em atraso da 12.ª jornada do Brasileirão, no Maracanã. O Vozão também é o adversário do próximo domingo, mas no Castelão, para a 31.ª jornada.
No mesmo dia, o Internacional recebe o Atlético-MG no Beira-Rio.

