Mais

Brasileirão: Golo de Sérgio Oliveira insuficiente para impedir derrota do Sport, de Pepa (2-1)

Sérgio Oliveira celebra o golo
Sérgio Oliveira celebra o goloMarcello Zambrana / AGIF / AGIF via AFP
O Sport Recife, treinado pelo português Pepa e com três jogadores lusos em ação, foi derrotado este sábado na visita ao campo do Corinthians (2-1), e leva quatro desaires consecutivos no campeonato brasileiro de futebol.

Recorde aqui as incidências do encontro

A formação de Pepa até começou bem o encontro e o internacional português Sérgio Oliveira marcou o único golo da primeira parte, em cima do intervalo, aos 45 minutos, mas o 'timão' deu a volta ao marcador no segundo tempo com um bis do internacional neerlandês Memphis Depay, aos 46 e aos 62.

Tal como Sérgio Oliveira, João Silva foi titular na formação de Recife, enquanto Gonçalo Paciência foi lançado no jogo da quinta ronda do Brasileirão aos 55 minutos.

Assim, o Sport Recife continua sem ganhar desde o arranque do campeonato, somando a quarta derrota seguida após um empate no jogo inaugural, seguindo no 20.º e último lugar com apenas um ponto.

Já o Corinthians é o sétimo classificado, com sete pontos, voltando a sorrir depois de duas derrotas que valeram o despedimento do antigo técnico, Ramón Díaz, que tinha conduzido o clube à conquista do Paulistão há apenas três semanas.

Orlando Ribeiro, que comanda os sub-20 do emblema de São Paulo, esteve no banco a liderar a equipa e obteve uma vitória na estreia.