O Grémio perdeu Willian no primeiro tempo da vitória sobre o Vitória, este domingo, na Arena do Grémio, a contar para a 25.ª jornada do Brasileirão. O médio-ofensivo realizou exames que confirmaram uma fratura na base do quinto metatarso do pé direito.
Recorde as incidências da partida
O clube vai reavaliar Willian esta segunda-feira, no Centro de Treinos Luiz Carvalho, para apurar melhor a gravidade da lesão. A recuperação poderá exigir uma intervenção cirúrgica. Para já, não há prazo definido para o regresso.
Willian lesionou-se num lance dividido com Raúl Cáceres, do Vitória, aos 20 minutos da primeira parte. O camisola 88 do Grémio esticou a perna direita para tentar o desarme e caiu de imediato com fortes queixas. Foi obrigado a abandonar o relvado, sendo substituído por Alysson.
O encontro frente ao Vitória foi apenas o terceiro de Willian ao serviço do Grémio. O veterano, de 37 anos, estreou-se no dérbi Gre-Nal do último domingo, onde se destacou ao assistir para um dos golos da vitória por 3-2.
O médio-ofensivo também foi titular no empate (1-1) diante do Botafogo, na passada quinta-feira. Chegou ao Grémio como uma das principais contratações do clube para a segunda metade da temporada.