"Gostaríamos de jogar na nossa melhor versão. Não sou muito a favor de rodar plantel. Mas o calendário exige. Temos um jogo daqui a seis dias e não posso convocar o mesmo grupo de hoje", disse Leonardo Jardim aos jornalistas.
"Viagem… Outro jogo difícil em Santos. Porta que se abre para quem tem jogado menos. Para mostrar por que estão no plantel e ganhar ritmo. Não jogaremos a Taça do Brasil só com 11. Ganharão um pouco de atividade, de ritmo", acrescentou o técnico do Cruzeiro.
A notícia interessa diretamente ao Santos, que entrará na rodada final do Brasileirão lutando para escapar do rebaixamento. O Alvinegro Praiano encontra-se em posição mais tranquila após derrotar o Juventude por 3-0, nessa quarta-feira (3), no Jaconi, com três golos de Neymar.
O Santos é agora o 14.º classificado, com 44 pontos, dois acima do Vitória, o primeiro clube em zona de despromoção. Até mesmo um empate, dependendo dos resultados, pode assegurar a permanência do Peixe na elite. Porém, para não precisar de qualquer resultado, o Santos jogará pela vitória.
Jardim não deverá sequer levar seus titulares para Santos, abrindo oportunidades para que os suplentes mostrem do que são capazes, dentre eles Gabriel Barbosa, um dos meninos da Vila.
